domingo, 9 de março de 2014

Quando a vida te dá morangos...

Quando a Vida te dá Morangos... Faz um dip de Creamcheese de Baunilha para acompanhar!
Sou sincera, eu era contra até provar, mas não consigo esconder que foi uma das melhores coisinhas que já provei, é delicioso e não podia saber mais a Verano :D
Comprei uns morangos lindos e fresquinhos hoje de manhã, numa das minhas frutarias preferidas, na hora do almoço comeram-se simples, apenas com o doce que trazem no corpo, mas agora estava mesmo a sentir falta de uma taça de morangos com natas, infelizmente não havia natas, mas havia creemcheese, ainda pensei duas vezes em não cometer a loucura, mas a curiosidade era tanta que me estava a matar! Lá fui eu.
Rendida, rendidinha :)

Tudo o que precisa:
Creemcheese
Açúcar em pó
Essência de baunilha

*Basicamente fui pondo açúcar e baunilha a gosto, temos todos paladares diferentes, mas o meu conselho é não abusar em demasia na baunilha de forma a não tirar aquele sabor a igourte grego do dip!



I can smell spring already !

1 comentário: